Portugal, em ritmo de treino, goleia Azerbaijão

Antonio Simoes/Lusa

Sem poder contar com Hugo Almeida e Fernando Meira, dispensados por contusões; mas em dia inspirado do jovem Cristiano Ronaldo, a seleção de Scolari fez 3×0 no Azerbaijão, jogando para o gasto (bem ao ritmo de um treino), e ainda tendo um golaço legitimo do jovem madeirense não validado, num lance em que numa meia bicicleta acertou o travessão, tendo posteriormente a bola entrado mais de 20 centímetros. 

Cristiano Ronaldo celebra depois de ter marcado um golo contra o Azerbeijão em jogo de qualificação para o Europeu 2008, no estádio do Bessa.

 

O primeiro gol aconteceu aos 24 minutos, quando após cruzamento da direita feito por Deco, Cristiano concluiu para o fundo das redes em chute cruzado. 

Aos 30 minutos novamente o madeirense bateu a gol, num lance de bola parada, com a mesma quicando à frente do goleiro, que não conseguiu segura-la, dando rebote para Ricardo Carvalho fazer o 2×0. 

No segundo tempo, Simão cruzou da direita e numa cabeçada para o chão novamente de Ronaldo, Portugal fechou o placar em 3×0, aos 18 minutos. Felipão ainda fez algumas alterações nesta etapa, colocando Caneira no lugar de Nuno Valente; Thiago no lugar de Maniche e Nani no lugar de Cristiano Ronaldo. 

Na próxima quarta, Portugal vai ate a Polônia, enfrentar os donos da casa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: