Paulo Bonamigo não é mais técnico da Portuguesa

Da Redação

José Cunha/Lusa

Na tarde desta quarta-feira, 05 de agosto, a assessoria da Lusa informou que o clube não trabalha mais com o seu técnico Paulo Bonamigo. "A Associação Portuguesa de Desportos vem, através da sua assessoria de imprensa, informar que o Sr. Paulo Afonso Bonamigo não é mais técnico da equipe" traz o comunicado.

De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada após uma reunião realizada no início da tarde, no Canindé, envolvendo "os principais dirigentes do clube, que chegaram a um acordo com o ex-treinador da Lusa".

O preparador físico Flávio Trevisan assume interinamente o cargo de técnico da Portuguesa. Trevisan, que chegou ao Canindé no início deste ano, já comanda o treinamento desta quarta-feira para os atletas que não atuaram diante do Juventude, dia 04 de agosto, no Canindé.

Treino Sob o comando do técnico interino Flávio Trevisan, o elenco da Portuguesa voltou aos treinos nesta quinta-feira 06 de agosto, quando trabalhou em dois períodos. Pela manhã, os atletas da Lusa participaram de um trabalho físico no Canindé. Já na parte da tarde, a Rubro Verde realizou um treino técnico no Clube da AFRESP, em Guarulhos.

Para o duelo diante do Duque de Caxias, dia 11, no Rio de Janeiro, a Lusa não contará com o meia Preto, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o goleiro Fábio, o ala Simão e o volante Marco Antonio, que cumpriram suspensão automática na última rodada, estão de volta ao time luso.

“Nós precisamos da vitória e estamos trabalhando para alcançá-la. Não fomos bem nos últimos dois jogos, mas agora temos a chance de compensar, um pouco, os pontos perdidos. Vencer, ainda mais fora de casa, é sempre bom”, afirmou o volante Ygor.

Deixe uma resposta