Jogo dos famosos abrirá festividades do centenário da Portuguesa de Desportos

Da Redação

O Estádio do Canindé recebe no dia 25 de agosto (domingo), às 11h, o amistoso entre seleção dos famosos e masters da Portuguesa. O duelo abrirá as festividades do centenário do clube. Várias atrações serão marcadas ao longo do ano, até o dia 14 de agosto de 2020, quando a Lusa completará 100 anos.

O jogo contará com muitos esportistas consagrados. Na seleção dos famosos, já confirmaram presenta: o boxeador Popó, o ex-zagueiro Ronaldão (com passagens por Ponte Preta e São Paulo), os ex-atacantes Edilson Capetinha (Corinthians e seleção brasileira), Careca (São Paulo e Guarani), Asprilla e Thiago Gentil, além do ex-lateral Jorginho Paulista e o ex-volante Amaral. Os últimos quatro com passagem marcante pelo Palmeiras.

“É uma iniciativa bem legal. Com tudo muito bem organizado, dá para se fazer um belo evento para nós ex-atletas e para torcida, que é apaixonada por futebol. Tem tudo para ser muito bacana e uma grande festa”, disse Amaral, ex-volante de Palmeiras, Corinthians e seleção brasileira.

Já a equipe da Portuguesa deverá contar com Capitão, o ex-meia Rodrigo Fabri, os ex-volantes Zé Roberto e Emerson, além do próprio técnico Zé Maria, entre outros ídolos da equipe paulista. Haverá também homenagens para os atletas do passado como Badeco e Ivair.

Segundo o marketing da Portuguesa, o evento será uma espécie de ‘marco zero’, abrindo as festividades para o centenário de um dos clubes mais tradicionais de São Paulo. O jogo está sendo organizado pelo empresário Marcio Granada, com mais de 514 eventos por todo o país.

O evento contará com uma programação especial. Além de jogo, várias outras ações estão sendo boladas pelos organizadores. Os ingressos custarão R$ 20 (a inteira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend