Federação Portuguesa aposta na marca Seleções

Da redação

A FPF – Federação Portuguesa de Futebol anunciou que inicia agora um “novo ciclo desportivo” até o Europeu de 2020, com a marca Seleções.

Segundo o órgão, o investimento aposta na proximidade e identificação “cada vez maior entre a marca Seleções e os portugueses em Portugal e na diáspora”.

Para coordenar a estratégia da marca Seleções, nas variantes de futebol, futsal e futebol de praia, tanto em feminino como em masculino, a Federação Portuguesa de Futebol convidou Tomás Froes, que já tinha estado ligado à instituição entre Janeiro e Julho de 2016, com a responsabilidade do plano da marca para o Euro 2016.

“O Tomás é um profissional de excepcionais qualidades que regressa para fazer ainda mais. Além do plano da marca da Seleção A, fica com a responsabilidade estratégica de todas as outras seleções”, revelou o CEO da FPF, Tiago Craveiro.

Segundo a nota da FPF, para Tomás Froes, o convite da FPF foi irrecusável. “Passei um experiência única em 2016 e este novo convite volta a ser um enorme desafio profissional. Nos últimos anos foi construída uma relação de grande proximidade e paixão com os Portugueses em todo o mundo, e eu vou procurar dar continuidade ao sucesso dessa estratégia”.

Segundo o novo diretor, a marca pode ser a mais valiosa no país. “Um dos grandes desafios será alargar a todas as seleções o espírito e a cultura que se vive na Cidade do Futebol. Acredito que a Federação e as Seleções podem ser a marca mais valiosa de Portugal”.

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