Destaques da Semana: Cristiano Ronaldo, campeão também nas doações

Destaques da semana

Por Emidio Tavares

 

Cristiano Ronaldo, campeão também nas doações

Melhor do mundo dentro e fora dos gramados, o craque português Cristiano Ronaldo tem provado isso dia após dia. Desta feita o madeirense bateu o recorde, dentre os desportistas, nas doações ao combate ao corona vírus.

CR7 doou 22 milhões de euros na campanha do combate, e além disso também doou ao Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte, uma UTI nova, com 10 leitos e toda equipada com o que há de mais moderno e completo na área.

Jorge Mendes copiou Cristiano fazendo uma doação similar à mesma entidade, que agora passará a contar com 51 leitos de UTI.

Bugatti Escolhe CR7 Entre 10 Personalidades Do Mundo A Ganhar Edição Limitada Do Carro  De 40 Milhões De Reais

A famosa fábrica de carros Bugatti, que foi fundada na França, mas posteriormente comprada pelos italianos, que lhe deram notoriedade, demorou meses, e muito antes da pandemia do covid-19, para escolher quem seriam as 10 personalidades do mundo a receber de presente sua maior e mais cara obra de todos os tempos, numa edição limitada a apenas 10 unidades: o “Bugatti Centodieci”, um carro super-esportivo de 1600 cavalos, que só será entregue em 2021, e terá um custo de 9.5 milhões de euros (mais de 40 milhões de reais).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: