Consulado de Israel e Portuguesa de Desportos selam patrocínio pontual

Da Redação

No jogo deste domingo (30), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista a Portuguesa vai apresentar uma novidade em sua camisa. O Consulado Geral de Israel em São Paulo acertou um patrocínio pontual para a partida contra o Red Bull em razão do Centenário rubro-verde.

A vontade do Consulado de celebrar o futebol brasileiro vem de longa data, afirmou o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi.

“Nós sempre tivemos o desejo de participar do futebol de alguma forma por ser essa grande paixão nacional e símbolo do Brasil em todo o mundo. E o centenário da Portuguesa, este time tão tradicional e querido por todos, foi a oportunidade perfeita para nos ligarmos a este esporte tão adorado pelos brasileiros”.

Além da ocasião do centenário, a ligação entre o povo judeu e o povo português também impulsionou a ideia da parceria, destacou Lavi.

“Há uma conexão muito fortes entre os povos e nossas nações sempre estiveram conectadas! Nada melhor que o futebol para reforçar esses laços”.

Para o Presidente da Associação Portuguesa de Desportos, Antonio Carlos Castanheira, é motivo de orgulho ver a Portuguesa registrando mais uma união entre povos, no ano do seu centenário.

“Há de se recordar que a história da Portuguesa é uma história de união e de irmandade entre povos e esta parceria reforça ainda mais a vocação da instituição em unir laços entre povos de diferentes culturas em torno de um ideal. Essa parceria é um marco inicial nessa relação e ter o nome Israel em nossa camisa apenas engrandece ainda mais esse ano tão importante para nossa Associação. Sou muito grato ao Alon [Lavi] e toda comunidade israelita em São Paulo e no Brasil, por esse lindo encontro entre nós”.

Portuguesa e Red Bul se enfrentam às 11h deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. A Lusa já está classificada às quartas-de-final do Paulista.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: