Com um a menos Lusa segura empate em Volta Redonda

Por José Cunha Para Mundo Lusíada

José Cunha

EMPATE >> Zagueiro Marco Aurélio perde chance de marcar para a lusa durante a partida.

Mesmo jogando com um a menos a partir dos trinta e oito minutos do primeiro tempo após a expulsão do atacante Christian, a Portuguesa empatou com o Volta Redonda por 0x0 e decide a vaga na seqüência da Copa do Brasil no dia dois de Abril no Estádio do Canindé.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol em jogadas pelas laterais do campo. A Portuguesa esbarrava na forte marcação da zaga do Volta Redonda enquanto que o time carioca esbarrava em mais uma grande atuação do goleiro André Luis.

No segundo tempo o panorama do jogo não mudou, no início a Portuguesa tinha maior volume de jogo mas não conseguia concluir as jogadas. Já o Volta Redonda continuava atacando mas sempre esbarrando nas seguras defesas do goleiro luso.

O técnico Vagner Benazzi ainda tentou modificar o setor ofensivo do time do Canindé com as entradas de Catatau e Vaguinho mas não deu resultado, ficando o resultado mesmo zero a zero.

Na seqüência da Copa do Brasil a Portuguesa não poderá contar com o centroavante Christian expulso no jogo de ida mas em compensação poderá ter nesse jogo o retorno do jovem Diogo.

Pelo campeonato Paulista a Portuguesa joga neste domingo às 18h10 contra o Rio Preto em São José do Rio Preto em um jogo de fundamental importância para as pretensões lusas na seqüência do Campeonato.

Deixe uma resposta