Canindé completa 50 anos com eventos para torcedores

Comemoração inclui jogos no Canindé entre torcedores e ídolos históricos

Da redação

Dia 9 de janeiro o Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, completou 50 anos da sua inauguração. Neste meio século, a casa da Portuguesa foi o palco dos craques que vestiram a camisa da Lusa a partir da segunda metade da sua centenária existência. Mais do que isso, o Canindé é a segunda casa de todo torcedor rubro-verde. Ou melhor, é onde ele se sente em casa.

Para marcar a data, o projeto Lendas da Lusa irá homenagear, no dia 16 de janeiro, às 10h, os grandes jogadores que vestiram a camisa da Lusa e, em um ambiente de congraçamento, promover um encontro dentro de campo entre ídolos e torcedores, que são a razão de ser da própria Associação Portuguesa de Desportos.

“O Lendas da Lusa se baseia em trazer de volta as emoções dos torcedores ao reviver grandes momentos com seus ídolos e é isso que queremos proporcionar, um verdadeiro “déjà vu” aos apaixonados pela nossa Portuguesa”, disse o ex-volante Rai, proprietário da “Tá de Brincs”, empresa parceira da Lusa no evento. O próprio Rai é um dos ex-jogadores que estarão em campo.

Serão quatro equipes formadas por ídolos e torcedores, que irão jogar partidas de dois tempos de 25 minutos, com semifinal e final, com direito a café da manhã com os jogadores, uso dos vestiários de futebol profissional do estádio do Canindé e todo o ambiente que envolve uma partida de futebol.

Para saber como participar, acesse o site: tadebrincs.com.br

Para quem quiser estar nas arquibancadas, os ingressos, que custam R$10,00, estão disponíveis na secretaria do clube, de terça a sexta, das 9h às 16h30, e 50% da arrecadação da bilheteria será revertida para o Lar da Provedoria Portuguesa de São Paulo.

Haverá também a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para ONGs.

Jogadores já confirmados:

Leonardo

Athirson

Sérgio (goleiro)

Gleguer (Goleiro)

Marco Aurélio

Marcelo Cordeiro

Edno

Rai

Johnson

Roque

Tico

Valdomiro

Augusto (lateral esquerdo)

Alexandre

Vladimir

Capitão

Sinval

Serginho (goleiro)

Esquerdinha

Wilsinho

Badeco

Toninho

César Zagueiro (96)

Emerson Zagueiro (96)

Domingos

Rogério (zagueiro/lateral Barcelusa)

 

Serviço:

Lendas da Lusa 2022 – 50 anos do Estádio do Canindé

Data: 16/01/2022 (domingo), às 10h

Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, rua Comendador Nestor Pereira, 33

Informações sobre ingressos: (11) 2125-9400 / (11) 99246-1268

Informações sobre cotas de participação na partida: www.tadebrincs.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: