Bruno Mineiro chega ao Canindé e já se coloca à disposição de Geninho

Da Redação
com Lusa News

Foto: Portuguesa

Artilheiro do Atlético-PR no primeiro semestre, com 15 gols marcados, Bruno Mineiro deixou o CT do Cajú para tentar resolver o jejum de tentos dos centroavantes da Portuguesa. Novo reforço da equipe para a Série A, o jogador já se coloca à disposição do técnico Geninho e destaca que está em condições de mostrar uma boa atuação com a camisa verde encarnada.

“Eu estou pronto, já falei para o técnico Geninho, minha parte física está boa, estava treinando direto lá no Furacão, falei para o técnico Jorginho que estava negociando com a Portuguesa e que não treinaria mais lá. Estou pronto para jogar também, sou mais um guerreiro aqui”, afirmou.

O atacante foi um pedido do técnico Geninho, com quem já havia trabalhado no Náutico e no Sport e assinou o contrato de empréstimo com a Rubro-Verde até o final desta temporada. O reencontro é um motivo de comemoração para o
avançado.

“Eu trabalhei com o Geninho no Náutico, quando sai do América- MG. Ele já conhece meu trabalho, me acompanhou de perto. Quando ele pediu a minha contratação ele Bruno Mineiro chega ao Canindé e já se coloca à disposição de Geninho
sabia o que esperava. Ele me deu o aval, isso é importante, ele sabe do meu potencial e o grupo também, meus companheiros me conhecem já. O atacante tem que simplesmente entrar e fazer os gols para ajudar a equipe, buscando o melhor posicionamento”, completou.

Por fim, Bruno Mineiro admitiu que colheu informações sobre o dia-a-dia do clube antes de assinar o contrato. No Furacão, o técnico Jorginho, o auxiliar Omar e o goleiro Weverton foram seus principais conselheiros e praticamente
ajudaram em sua transferência para o Canindé.

“Lógico, pedi informações sim, assim como pedem de nós. Era importante saber o que acontecia aqui, como é o clube, conversei bastante com o Weverton lá, me falou boas coisas, vim por troca. Foi importante, tive informações boas do Weverton, Jorginho, Omar, vai dar tudo certo”, finalizou.

A negociação do atacante também ocasionou no empréstimo do meia Henrique para o Furacão. Considerado um dos destaques da equipe campeã da Série B, em 2011, o jovem reencontrará Jorginho, o goleiro Weverton e o zagueiro Renato, seus ex-companheiros de time.

A Portuguesa está na décima quinta posição, com 13 pontos, e vai enfrentar o Figueirense neste sábado, às 21h, no Canindé, pela disputa da décima quarta rodada do Campeonaro Brasileiro Série A.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: