Boavisa não entra em campo contra o time da Covilha na 1a eliminatória da Taça da Liga

Por Emídio Tavares

Relegado a Liga de Honra por decisão da FPF, que endossou o parecer de Freitas do Amaral sobre a reunião do CJ, punindo com dois anos de suspensão Pinto da Costa, além de rebaixar os axadrezados, os dirigentes do Boavista resolveram não entrar a campo na primeira mão, da 1ª eliminatória da Taça da Liga, neste sábado frente o Sporting da Covilha, baseados numa providência cautelar que impetraram para suspensão da eficácia das decisões da FPF, o que automaticamente classificou a equipe serrana para a próxima fase da disputa apesar do pedido de adiamento desta rodada feito pelos dirigentes do Bessa.

Mas pode ser que o Boavista não entre a campo em campeonato algum nesta temporada, devido a enorme crise financeira que até agora nem o permitiu registrar seus jogadores na Liga de Honra. Além disso, Jaime Pacheco está deixando a equipe e deverá ter toda a sua comissão técnica seguindo seus passos, assim como também alguns dos principais jogadores como Mario Silva, Edgar e João Tomas.

Os demais jogos da 1ª mão, desta 1ª eliminatória da Taça da Liga aconteceram neste final de semana e tiveram os resultados baixo. A segunda mão acontece com inversão dos mandos de jogos, no próximo final de semana.

Feirense 1 x 2 Vizela Portimonense 0 x 2 Gil Vicente Varzim 0 x 0 U.Leiria Oliveirense 0 x 1 Estoril Gondomar 3 x 1 Beira-Mar Santa Clara 0 x 0 Olhanense Freamunde 3 x 1 D.Aves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend