REFORÇO >> Catatu dusrante sua apresentção no Canundé
O técnico Vagner Benazzi afirmou, em entrevista coletiva no dia 07 de fevereiro, que é preciso tempo para acertar o time luso. Segundo ele, esse ajuste virá com o passar dos jogos. “Nós temos que acertar alguns detalhes e isso acontece aos poucos, ninguém faz milagre. Somos um time de homens. Crescemos quando pressionados e já mostramos isso no passado”, disse.
“Temos que ter tranqüilidade neste momento. As coisas estão difíceis, mas o Benazzi está tentando montar o time da melhor forma possível. Estamos tendo vários desfalques e isso faz com que tenhamos muitas improvisações", declarou o goleiro André Luís.
Enquanto isso, o zagueiro escalado no duelo contra o Mirassol, Halisson, o qual a Portuguesa ganhou por 2×1, está ansioso com a chance do titular e fará de tudo para conquistar a confiança do técnico Benazzi. “Eu estou esperando essa chance. Estou trabalhando duro e a oportunidade pode aparecer nesse jogo. Espero poder fazer uma boa partida e mostrar que o Benazzi pode contar comigo”.
O meia Rogério também trabalha para ser titular. Escalado no empate (1×1) contra o Paulista, o meia-atacante esperou para repetir a dose. “É mais uma oportunidade que o Benazzi está me dando”, afirmou ele, que espera se entrosar melhor com atacante Christian. “Vou procurar dar o meu máximo para brigar pela vaga. Com mais alguns jogos, irei me entrosar com o Christian e poderei me firmar no time”, explicou.
Lusa acerta com Catatau A Portuguesa anunciou sua 9ª contratação para a temporada 2008, atacante Hebert Marques de Toledo, o Catatau, que assinou por três anos com a Rubro Verde. Com isso, o atleta ficará no Canindé até 2011.
De 21 anos, o atacante foi revelado nas categorias de base do Guarani e estava atuando pelo Yokohama FC (JAP), onde foi companheiro de equipe do volante Marcos Paulo, capitão luso na vitoriosa campanha do Paulistão 2007, quando a Lusa foi campeã paulista da Série A2.
“Eu venho para somar e espero ter oportunidades para fazer o meu melhor. Vou me dedicar o máximo para ajudar a Portuguesa”, declarou.