Apresentado no Real Madrid, C. Ronaldo bate recorde de público

Por António Sampaio Da Agência Lusa

O jogador português Cristiano Ronaldo manifestou-se, na segunda-feira 06 de julho, "muito feliz" por concretizar "um sonho de criança", ao ser apresentado como jogador do Real Madrid diante de 80 mil torcedores presentes no estádio Santiago Bernabéu.

A quantidade de presentes fez com que Cristiano Ronaldo batesse o recorde do brasileiro Kaká, apresentado no Real Madrid para cerca de 40 mil pessoas. Maior público da história do futebol, o craque português superou ainda os 75 mil que foram ao estádio San Paolo, em 1984, para a chegada de Maradona ao Napoli.

"Estou muito feliz por cumprir o meu sonho de criança que era jogar no Real Madrid. É impressionante. Não esperava que viesse tanta gente", disse Ronaldo, que se transferiu do Manchester United para o Real Madrid por um recorde de 94 milhões de euros.

O atacante português, que disse não trazer discurso estudado porque preferia "falar de forma natural", despediu-se pedindo aos torcedores do clube da capital espanhola com um grito de "hala Madrid".

O presidente do Real Madrid agradeceu aos torcedores portugueses que se deslocaram ao Santiago Bernabéu para assistir à apresentação de "um dos seus" e saudou "o mítico Eusébio, um dos melhores jogadores de todos os tempos", também presente.

"Hoje damos as boas-vindas a Cristiano Ronaldo, jogador de grande profissionalismo, dedicação e respeito. Trabalhaste sem descanso para este momento. Bem-vindo ao estádio, ao Real Madrid", disse Florentino Perez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend