São Paulo recebe seminário sobre investimentos imobiliários em Portugal

Da Redação

Um escritório de advocacia, em parceria com imobiliárias do Brasil e de Portugal, com a Câmara Portuguesa de São Paulo promove o 25º evento ‘Investimento Imobiliário em Portugal’, no dia 29 de outubro, em São Paulo.

O seminário conta com debates sobre oportunidades de negócios imobiliários para investidores brasileiros interessados no mercado português, além de palestras sobre o processo de obtenção do Golden Visa (visto/cidadania) e outros assuntos pertinentes ao mercado do país europeu.

A programação conta com três palestras que abordarão questões fundamentais sobre investimentos imobiliários. O advogado Marcelo Salomão, presidente do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, com atuação na área tributária, apresenta o painel “Regime legal do visto Gold, regime fiscal do residente não habitual em Portugal, e saída definitiva do Brasil”, falando sobre os principais pontos de atenção que devem ser considerados pelas pessoas que pretendem investir ou morar em Portugal.

Para Marcelo Salomão, vários são os motivos para se investir em Portugal, “a segurança, a beleza, o clima, os benefícios tributários e a estabilidade de uma economia aquecida, em um país que já superou os principais problemas de infraestrutura. Isso sem falar da receptividade dos portugueses com os brasileiros, da gastronomia e dos maravilhosos vinhos”.

Salomão destaca ainda a importância de se obter a cidadania portuguesa por meio do Golden Visa. “Para quem pensa no visto, nunca é demais lembrar que a pessoa passará a ser cidadã da Comunidade Europeia. Com a promoção do seminário em São Paulo, esperamos esclarecer as principais dúvidas dos potenciais investidores, para que se sintam mais seguros quando buscarem oportunidades de investimentos em Portugal”, completa o advogado.

Luiza Cazarin, sócia e diretora da área internacional da imobiliária Axpe / Christie’s, discutirá o “Processo de compra, manutenção e locação em Portugal”, apresentando informações a respeito do sistema imobiliário português que podem impactar os negócios; e Felipe Resnikoff, sócio da imobiliária portuguesa Porta da Frente, abordará o tema “Oportunidades de rentabilização do investimento imobiliário” em seu painel.

SERVIÇO

Investimento Imobiliário em Portugal

Data: 29 de outubro de 2018

Horário: 18h às 21h

Local: Câmara Portuguesa – Rua Cincinato Braga, 434, São Paulo

Link do evento: axpe.com.br/evento-pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend