Portuguesa TIM w.e. promove novo portal de relacionamentos

Brasil é um dos mercados prioritários da TIM w.e. na promoção do novo Solemio.com, portal de relacionamentos sociais criado pela empresa tecnológica portuguesa.

Da Redação Portugal Digital

A empresa tecnológica portuguesa TIM w.e. anunciou a abertura oficial do seu novo portal de relacionamentos sociais, o Solemio.com, um espaço que a multinacional de base lusa pretende promover com campanhas especiais no exterior. O Brasil foi um dos países escolhidos, assim como o México e a Turquia.

O site tem estado desde abril em testes, mas já regista 350 mil utilizadores, sendo a expectativa da TIM w.e. que o Solemio.com possa reunir quatro milhões de pessoas já em 2010. "O Solemio estará traduzido em seis idiomas e terá uma forte campanha de marca no México, Brasil e na Turquia", informou a empresa em comunicado.

"A comunicação do Solemio.com apela à descoberta de novas formas de interacção inter-pessoal de uma forma fiável e segura. Estes são os pontos fortes do Solemio.com, que assentam na credibilidade e na segurança da sua utilização através da colocação de conteúdos filtrados e aprovados por moderadores do próprio site", explica a TIM w.e.

O Solemio.com é o resultado de uma reestruturação do antigo serviço Lovebip, da mesma empresa.

A TIM w.e. garante que "o anonimato e privacidade dos membros são assegurados por um conjunto de ferramentas que permitem o contacto através do site sem divulgação de contactos pessoais". O site terá também um centro de aconselhamento onde os membros se poderão informar sobre como poderão continuar a dar passos seguros, caso pretendam conhecer pessoalmente uma pessoa com que têm vindo a interagir.

"Muito em breve, os membros do serviço podendo os membros ligar-se via telemóvel e, desta forma, estar sempre online com a comunidade Solemio, seja em casa ou fora dela", diz ainda a TIM w.e.

A TIM w.e. é uma empresa portuguesa que desenvolve soluções em produtos móveis, dentro dos segmentos de música, jogos, imagens, vídeos e serviços de texto. Lançada há cinco anos, tem sede em Lisboa e escritórios em 21 países.

Com um posicionamento global, a empresa afirmou-se como uma multinacional de raíz portuguesa que hoje fornece softwares a mais de 200 operadores de telemóvel em 60 países, que representam cerca de dois mil milhões de utilizadores potenciais.

A TIM w.e. obteve em 2007 vendas de 70 milhões de euros.

Deixe uma resposta