Pestana e Travelíder entram na Lusanova Brasil

Há sete anos no Brasil e com oito funcionários, a Lusanova Brasil tinha a necessidade de “ter um aumento de vendas e de capacidade de penetração no mercado brasileiro” segundo o responsável da Lusanova, Daniel Marchante, em informações à Ambitur.

A empresa estendeu a parceria no Brasil, dividindo as ações igualmente entre a Lusanova Portugal, a Travelíder, e o Grupo Pestana (TerraBrasil). “Foi sugerido por nós que estes entrassem nesta empresa, de modo a proporcionar algo de novo no mercado brasileiro, que tal como o mercado português, sofre de um grave problema que é transportar passageiros para a Europa. A TerraBrasil gostou da idéia e então vamos avançar para a abertura do capital da Lusanova Brasil, em que participam três empresas, com capital idêntico: TerraBrasil, Lusanova e Travelíder”, indica Dianel Marchante.

Segundo ele, o transporte aéreo contará com charters de Roma (Junho a Agosto), além de transporte para Londres e Paris, que poderá ser da TAP ou Ibéria. “A partir de Portugal será com os vôos da BRA e haverá aproveitamento dos vôos da TerraBrasil no Nordeste” informa.

“O negócio está feito, temos documentação da parte do Grupo Pestana, falta apenas a escritura. Este negócio poderá ser mais lato, no que diz respeito à Espanha, ou seja, através de uma participação da Travelíder na King Holidays, porque esta tem 2500 agências e tem uma boa rede para a distribuição de programas do Brasil em Espanha. Por outro lado, a TerraEuropa, que ainda é uma marca pouco conhecida no nosso mercado irá também vender os circuitos da Travelíder em Portugal” refere o responsável.

Deixe uma resposta