Nordeste Invest leva grupos portugueses a Alagoas

O evento dedicado ao turismo e imobiliário conta com várias presenças lusas, entre elas a TAP, Pestana, Grupo Espírito Santo e Imocom.

Da Redação Portugal Digital

O Nordeste Invest chega a mais uma edição, reunindo entre 31 de março e 2 de abril em Maceió, Alagoas, os principais grupos dos setores de turismo e imobiliário a nível nacional e internacional. TAP, Grupo Espírito Santo, Pestana e Imocom são alguns representantes de Portugal no evento.

Além destas empresas, o grupo JJW Portugal, a Neoturis, o Banif e o Banco Português de Gestão também fazem parte da lista de presenças portuguesas confirmadas no próximo Nordeste Invest.

Mário Carvalho, diretor da TAP no Brasil, é um dos convidados para um debate no dia 2 de abril sobre "Acessibilidade aérea nacional e internacional no Nordeste brasileiro". Além do líder da companhia aérea portuguesa no Brasil, participam do debate Jorge Viana, da Ocean Air, e José Caprioli, da Trip.

Outro palestrante português no Nordeste Invest é Miguel Rugeroni. Em representação do Grupo Espírito Santo, e num debate moderado por Eduardo Abreu, da consultora Neoturis, Rugeroni participará do debate "Aspectos práticos e consequências da relação entre imobiliário e hotelaria" (também a 2 de abril).

Agora na quarta edição, o Nordeste Invest conta com conferência, salão de exposições e rodada de negócios. Em 2007, reuniu mais de 900 executivos do Brasil e do exterior. Sua terceira edição, realizada em maio de 2008, teve 1.200 participantes, comprovando o crescimento de importância do evento.

Este ano, o Nordeste Invest apresenta várias novidades. Uma delas é a realização do Fórum dos Governadores do Nordeste que acontece dia 31 de março, entre as 12h e as 17h. Além dos governadores do Nordeste, estão presentes vários ministros e autoridades do Governo Federal para discutir alguns dos principais problemas que limitam o crescimento do Nordeste brasileiro.

Outras novidades do evento serão o 1º Fórum de Advogados Especializados em Investimentos Imobiliários e Turísticos e o Speed Networking, onde investidores e ofertantes trocam cartões em uma sessão relâmpago de uma hora de duração.

Deixe uma resposta