Missão brasileira leva 30 startups ao Web Summit em Lisboa

Da Redação

Portugal recebe mais uma edição do Web Summit, uma das maiores conferências anuais de tecnologia do mundo. E uma missão internacional segue para lá entre os dias 4 e 8 de novembro, organizada pela Apex-Brasil, com uma delegação de 30 empresas brasileiras de todos os setores.

O Web Summit é voltado para profissionais das indústrias tecnológicas, startups e empreendedores. Networking, inovação e negócios são as palavras-chaves do evento, que em 2018 teve 1.200 conferências e reuniu aproximadamente 1.500 startups e 1.300 investidores, além de 70 mil pessoas de mais de 160 países.

As startups brasileiras candidatas a integrar a Missão devem ter base tecnológica, soluções escaláveis e potencial de abertura de operação em Portugal ou na Europa.

A programação da missão inclui ações preparatórias para a Missão de Internacionalização, exposição individual de um dia em espaço pré-definido pela organizadora do evento, alocação das startups em espaço correspondente ao seu setor de atuação, três credenciais de participação por startup, evento de relacionamento (networking) com investidores.

As candidatas que fizerem sua pré-inscrição na Missão de Internacionalização serão submetidas a processo seletivo organizado pela Apex-Brasil e poderão ser aprovadas ou eliminadas, de acordo com critérios específicos e descritos no regulamento.

As inscrições para participação estão abertas até o dia 30 de setembro. Informações no Telefone: (61) 2027-0202 E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend