Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil realiza Missão Web Summit Lisboa 2019

Da Redação

A Federação das Câmaras Portuguesas do Brasil realizará no período a Missão Web Summit Lisboa 2019, que vai conectar startups e empresários com os mais diversos ecossistemas.

A Missão acontecerá entre os dias 3 a 9 de novembro 2019 em Lisboa e tem o intuito de proporcionar agendamentos específicos, networking com empresas locais, e grandes oportunidades de parcerias e novos negócios com participação na Web Summit.

A Web Summit é considerada a melhor conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo. Configura-se como o maior centro de negócios para criação e lançamento de empresas digitais.

Na Programação da missão empresarial oficial organizada pela Federação das Câmaras Portuguesas consta encontro com investidores; visitas técnicas e assessoradas à aceleradoras e incubadoras de Portugal e às duas maiores startups portuguesas (unicórnios); acesso à Web Summit com condições especiais e aos principais incentivos financeiros e tributários para novos negócios em Portugal/Europa.

Os participantes ainda contam com reunião com líderes do governo português na área de inovação e empreendedorismo (secretários de estado, Portugal Venture, Startup Portugal, PME Investimentos entre outros); e agenda personalizada com sugestão de palestras e atividades para maximizar a participação no evento.

Os interessados em participar da Missão Web Summit Lisboa 2019 deve entrar em contato com a Câmara Brasil Portugal no Ceará, através dos contatos [email protected] / +55 85 3261-7423, e quem não é sócio pode se associar e usufruir do desconto.

As startups portuguesas que participaram na primeira edição da cimeira tecnológica Web Summit em Lisboa, há três anos, já arrecadaram quase 60 milhões de euros em financiamento após 41 rondas de investimento, segundo a organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend