Encontro Luso-Brasileiro de Energias

 

Empresários portugueses e brasileiros debatem o potencial das Energias Renováveis e alternativas, e seu impacto na economia dos dois países

 

Da redação

 

No próximo 06 de junho, portugueses e brasileiros estarão reunidos para discutir a sustentabilidades das atuais fontes de energia. É o Observatório GeoEstratégia de Energias, promovido pela Fundação Luso-Brasileira, que acontece na Fecomércio (Federação Comércio do Estado de São Paulo).

 

Entre os convidados, Antonio Martins da Costa, CEO da EDP – Energias do Brasil; José Antonio Marques Gonçalves, CEO da Galp Energia de Portugal; e Antonio Couto dos Santos, vice-presidente da Associação Empresarial de Portugal; além do presidente da Fundação Luso Brasileira, João Oliveira Rendeiros, quem irá abrir o evento.

 

Os debates iniciam às 09 horas, com previsão de terminar com um almoço às 13 horas. A Fecomércio localiza-se na Rua Dr. Plínio Barreto, 265 (paralela à Av. Nove de Julho, próximo à Fundação Getúlio Vargas) em São Paulo.

 

Debates e participantes

O objetivo do encontro é discutir o potencial das energias renováveis e alternativas, e seu impacto econômico, num âmbito Brasil-Portugal.

 

Entre os temas, o diretor vice-presidente de Geração e Meio Ambiente da EDP, Custódio Miguens, o presidente da Endesa Generación de Portugal, Nuno Ribeiro da Silva, o Administrador da HLC do Brasil, Armando Almeida Ferreira e o presidente da Associação Portuguesa de Energias Renováveis, Antônio Sá da Costa, participam do debate “Energias Renováveis como Oportunidade de Investimento”.

O presidente da Comissão Executiva Partex Oil and Gás, Antonio Costa Silva, José Antônio Marques Gonçalves (Galp Energia de Portugal) e Joaquim Pina Moura (Iberdola de Portugal) participam do debate “Impacto Energético no Crescimento Econômico”. Uma intervenção do Senior Adviser do Gabinete do Presidente da Comissão Européia, Antonio Cabral, finaliza os debates.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: