Em Lisboa, seminário discute investimento no Rio de Janeiro

A Embaixada de Portugal no Brasil e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira em Portugal promovem, junto com o Governo do Rio de Janeiro, o seminário “Oportunidades de Investimento no Estado do Rio de Janeiro”. O encontro empresarial será seguido de Rodadas de Negócio.

O evento acontece em Lisboa, no próximo dia 19 de março, no Hotel Olissippo Oriente, e conta com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do RJ, Júlio Bueno, os prefeitos de Duque de Caxias, Itaguaí, Macaé, estando à confirmar os prefeitos de São Gonçalo, Volta Redonda e Niterói, além da presença de diversos empresários e do presidente da CCLB, Antonio Bustorff Espírito Santo.

Nas palestras, serão apresentados projetos de investimento nas áreas de infra-estrutura e construção, abordando ainda aspectos jurídicos. Após o almoço, acontecem reuniões entre potenciais investidores portugueses e entidades, e empresários brasileiros, para estabelecer contatos, obter informações e esclarer dúvidas específicas.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Saiba mais através do email da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, [email protected] ou [email protected]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: