Câmara Portuguesa no Ceará tem nova diretoria empossada

Da Redação

A Câmara Brasil Portugal no Ceará – Comércio, Indústria e Turismo (CBPCE) realizou, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará-FIEC, a solenidade de posse da diretoria eleita para o biênio 2019-2021, liderada pelo presidente Wandocyr Edy Mori Romero.

Executivo do Grupo Dias Branco desde 2007, Wandocyr Romero é coronel de Engenharia da reserva do Exército Brasileiro, com ampla experiência na chefia de tropas no Brasil e no exterior.

O evento contou com a presença de mais de 170 pessoas entre empresários e autoridades, contou também com a palestra de João Carlos Paes Mendonça, presidente do Grupo JCPM.

O orador falou sobre sua experiência de investir em Portugal. “No país o investimento brasileiro ainda pouco explora a economia portuguesa, mas que áreas como energia eólica e imobiliária têm potencial e devem agradar investidores” disse ele.

Sobre seus empreendimentos em Fortaleza, os shoppings RioMar, ele disse que, “no Ceará, investir em shoppings é esperar pelo futuro, é um investimento para os meus netos”.

Acrescentou ainda que trata o negócio como “difícil e caro”, mas que encontrou apoio da Prefeitura para implantação dos projetos.

Na ocasião, a CBPCE homenageou o presidente da FIEC, Beto Studart, reconhecendo todo o apoio e o incentivo às atividades que sempre teve com a instituição.

O conselheiro e ex-presidente da instituição, Eduardo Bezerra, também foi homenageado com o título de sócio honorário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend