Câmara de Comércio na Bahia cria Centro Português de Negócios

Da Redação
Com Lusa

CamaraBahia10Anos_ACMNetoA nova direção da Câmara Portuguesa de Comércio do Brasil – Bahia vai lançar brevemente um Centro Português de Negócios e um fórum sobre a economia do mar naquela região brasileira, disse à Lusa o diretor em Portugal, José Coimeiro.

O responsável pela representação permanente da câmara em Portugal explicou que o objetivo é reunir num só espaço, na Bahia, todas as condições que os empresários portugueses necessitam para começarem a exportar para o Brasil, nomeadamente para a Bahia, uma região que ocupa um espaço maior que a França.

A nova direção, que tomou posse em meados de agosto, é liderada pelo presidente reeleito António Coradinho e pelos vice-presidentes Ricardo Galvão e Augusto Carreira.

Os projetos da câmara “são vastos e ambiciosos”, disse o presidente no discurso de tomada de posse, no qual salientou “a criação do Centro Português de Negócios, uma incubadora de empresas e negócios que nascerá das parcerias com as associações empresariais e o Fórum Empresarial Baiano da Economia do Mar, a desenvolver com o seu congénere português.

O projeto do Centro Português de Negócios na Bahia será desenvolvido em parceria com a CIEP – Confederação Internacional dos Empresários Portugueses; Nercab – Núcleo de Empresários da Região de Castelo Branco; Nersant – Núcleo de Empresários da Região de Santarém e a AJAP – Associação de Jovens Agricultores de Portugal, segundo a instituição.

LEIA MAIS >> Câmara Portuguesa da Bahia celebra 10 anos de fundação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: