Brasil-Portugal: Empreendedorismo e Transformação Digital é tema de palestra em Lisboa

Da Redação

As semelhanças e diferenças no mercado Digital no Brasil e em Portugal estarão em debate numa mesa redonda na capital portuguesa.

No próximo dia 14, estarão reunimos grandes nomes do mercado digital luso-brasileiro para contar sobre oportunidades, eventos, mercado de trabalho, instituições de ensino, dentre outros.

Todos estes serão temas abordados na palestra e mesa-redonda “Brasil – Portugal: Empreendedorismo & Transformação Digital”, que acontece quinta-feira, a partir das 16h30, no Lispolis, em Lisboa.

Karla Passeri, atualmente Head de Comunicação e Marketing da Embelleze Portugal, vai apresentar uma palestra a respeito do assunto e, em seguida, recebe convidados para discutir temáticas envolvidas.

Entre os participantes, estão Angelo Alberoni, diretor de Comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Luso Brasileira em Portugal; Nino Carvalho, consultor, professor e palestrante; Rafael Soares: Diretor-Geral do Digitalks Portugal; Ingrid da Matta, empreendedora cultural entre Brasil-Portugal; Júlia Gravano, afroempreendedora criativa; e Felipe Girão, Empreendedor na área de Digital Performance.

Dentre os principais pontos do evento, serão abordados os perfis de mudança, as diferenças entre os cenários acadêmicos de Brasil – Portugal, semelhanças e diferenças dos dois mercados de trabalho, os números do mercado digital, além de como empreender no Brasil e em Portugal trazendo histórias dos que já fizeram.

A entrada é gratuita e as inscrições estão abertas no link >>.

SERVIÇO
“Brasil – Portugal: Empreendedorismo & Transformação Digital”

Data
14 NOVEMBRO
4:30 – 6:00

Local:
LISPOLIS
Estr. Paço do Lumiar, 44 Lisboa – Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend