Banif reforça presença na Venezuela

Da Redação

Filipe Gouveia/Lusa Portugal

>> O presidente do Governo regional da Madeira, durante um jantar em Caracas oferecido pelo Banif, para assinalar o 20º aniversário do banco e as celebrações do Dia da Região Autónoma da Madeira na Venezuela, 30 de Junho de 2008.

O Banif inaugurou um novo escritório de representação na Venezuela. Com a nova estrutura, em La Castellana (sul da capital Caracas), o Banif pretende aproximar os investidores venezuelanos dos investidores portugueses, facilitando as operações extra-fronteiriças entre ambos países.

O novo escritório de representação pretende ainda servir para difundir junto de particulares e empresas as oportunidades de investimento que existam no mercado português, funcionando de forma recíproca para o mercado da Venezuela. A aposta do Banif ainda fortalece a posição do banco junto da comunidade emigrante portuguesa na Venezuela, uma das mais expressivas no país.

A inauguração do escritório de representação em La Castellana contou com a presença do presidente do Governo Regional da Madeira Dr. Alberto João Jardim e do presidente do Conselho e Administração do Banif, o comendador Horácio Roque.

O Banif faz parte de um Grupo Financeiro, fundado em 1988 e conta com mais de 450 pontos de venda, distribuídos por Portugal, Brasil, Malta, Estados Unidos da América, Reino Unido, África do Sul, Canadá, Venezuela, Espanha e Cabo Verde. O Banif – Grupo Financeiro abrange um conjunto de 49 sociedades e é constituído por empresas de competência especializada no setor bancário e segurador, prestando aos seus clientes um serviço financeiro global.

1 Comment

  1. exmo,senhores . sabendo do potencial da culonia portuguesa na venezuela, onde estivemos 34 anos ,e sendo tanbem clientes do banif em portugal vimos a traves deste meio propor parseria de negocios que os senhores posao divugar ai atraves de potenciais clientes que queirao faser invetimentos aqui em portugaltemos imensas propiedades desde armaseis apartamentos lojas terrenos temos neste momento 6 predios arrendados ao estado e tvi contratos ate 2023 com um rredimento de 7,5% liquido o volor desta u0peraçao e de 84,000.000 milhoes de euros quemosinformar quaquer operaçao feita atraves de v exselencias seriao agraciados com uma comiçao de 2,% atentamente joaquim sousa

Deixe uma resposta