SESC Santo André traz projeto "Loucos por Cinema"

 

Da Redação Divulgação

Entre 5 de setembro e 25 de novembro, o SESC Santo André realiza o projeto “Loucos por Cinema”, dedicado aos apaixonados pela sétima arte e interessados em conhecer um pouco mais a história do cinema. O foco do evento será o cinema nacional, contemplando desde a Cia Vera Cruz (em São Bernardo do Campo), suas produções de sucesso nos anos 50, até o cinema feito no país nos dias de hoje.

O projeto inclui maquete de toda a Cinelândia Paulistana dos anos 50, reconstituição em tamanho natural dos sets de filmagens de alguns filmes como “Ângela” e “Carandiru”, espaços expositivos que apresentarão peças e equipamentos para serem apreciados pelo público, e uma sala de cinema para exibições diárias de filmes. Na programação, ainda, oficinas de roteiro, animação, debates, exibição de filmes infanto-juvenis e documentários.

O coquetel de apresentação do projeto “Loucos por Cinema”, acontece nesta quarta-feira 22 de agosto, às 14h, no teatro do SESC Santo André. E as exibições continuam até o mês de novembro. Mais informações nos telefones (11) 4469-1255 ou 4469-1261.

Deixe uma resposta