Portuguesa é destaque no Festival Internacional de Poesia de Dois Córregos

Em comunicado, a promotora portuguesa recordou que foi responsável pelo único show de Michael Jackson em Portugal, em 26 de setembro de 1992, no antigo Estádio de Alvalade, "um espetáculo que as mais de 50 mil pessoas presentes irão recordar para sempre". Na época, Michael Jackson estava promovendo o álbum "Dangerous", que tinha editado no ano anterior e que incluía, por exemplo, o hit "Black and White". O disco, o oitavo de estúdio e um dos cinco com maior sucesso comercial, vendeu mais de 300.000 cópias numa semana nos Estados Unidos e esteve mais de dois anos nas tabelas da Billboard.

"Lamentamos profundamente a morte do artista, que foi um dos mais excêntricos e marcantes que tivemos a oportunidade de promover em Portugal, mas também um dos mais profissionais e inovadores no mundo do espetáculo", afirmou a promotora Ritmos e Blues.

Michael Jackson, o artista que mais discos vendeu em todo o mundo, o "Peter Pan da música pop", como escreveu o jornal New York Times, morreu na quinta-feira, 25 de junho, em Los Angeles, aos 50 anos, supostamente após uma crise cardíaca.

O cantor preparava-se para dar, em julho, em Londres, uma série de 50 shows e tudo indicava que seria a sua despedida dos palcos. Os fans, que fizeram homenagens frente ao hospital onde Michael Jackson foi levado, já haviam adquirido cerca de 750 mil ingressos para os concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend