OAB no RJ abre inscrições para novos cursos na Universidade de Coimbra

Da Redação

O projeto de capacitação internacional promovido pela Comissão de Relações Institucionais da OAB-Rio de Janeiro, abriu inscrições para mais dois cursos de extensão na Universidade de Coimbra.

São eles formação em Responsabilidade Civil-Empresarial e Direitos Humanos e Novas Tecnologias.

As aulas serão entre os dias 6 e 10 janeiro de 2020 e os interessados devem se matricular até o dia 10 de outubro pelo e-mail [email protected]

As lições serão ministradas no campus da Universidade de Coimbra por professores desta e de outras instituições de ensino portuguesas.

Para o presidente da Comissão de Relações institucionais da Seccional, Marcus Vinicius Cordeiro, será uma oportunidade de “aprofundar a relação da Ordem com um dos centros de cultura jurídica mais relevantes do mundo”.

Em julho deste ano, Cordeiro esteve em Coimbra, com a interveniência do Conselho Federal, a fim de estabelecer um convênio para realização de cursos permanentes durante o verão europeu. Na ocasião, ele representou a OABRJ em um curso de Direito do Trabalho e Empresarial.

Cordeiro aventa, agora, a possibilidade de tornar fixas, também, as aulas no início do ano.

“Nosso interesse é abrir a possibilidade de qualificação ao advogado. Temos cursos presenciais, online, inauguramos a nova ESA e promovemos eventos de comissões. Estamos, agora, buscando um público que tenha o interesse de fazer este intercâmbio internacional. Além de muito respeitada, a Universidade de Coimbra ainda oferece a facilidade do idioma”, lembrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend