Encontro Monárquico acontece no Vale do Paraíba

Da Redação

Mundo Lusíada

>> Prof. Ocílio Ferraz, Ver. Pollyana Gama, Dom Bertrand e Sepúlveda da Fonseca.

Esteve previsto para 6 de dezembro, o Encontro Monárquico Vale do Paraíba, tendo como convidado de honra o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel.

Entre os palestrantes do evento estão Geraldo Winter, sócio da Winter Consultores e editor do boletim Herdeiros do Porvir, debatendo "200 anos da Família Real no Brasil", além de Ocílio Ferraz, sociólogo, membro da Academia Brasileira de Gastronomia, trazendo os "Titulares do Império na cultura gastronômica valeparaibana".

Além disso, participam Dr. José Guilherme Beccari, advogado e presidente do Pró Monarquia, e José Carlos Sepúlveda da Fonseca, pesquisador que vai abordar a "Geopolítica brasileira".

Ao final, o Príncipe D. Bertrand fará a entrega dos Certificados de Participação. E durante o evento, ainda serão lançados dois livros: Príncipes do Brasil, de Michelly Ribeiro, que entrevistou os herdeiros diretos do trono brasileiro e apresenta a monarquia dentro do contexto histórico e atual do Brasil; e A menina que não queria dormir, da vereadora Pollyana Gama, que estreia na literatura infantil.

A Pró Monarquia é uma entidade cívica e cultural, sem fins lucrativos, responsável pela Coordenação do Movimento Monárquico. Fundada em 1991, tenta auxiliar os Príncipes do Brasil nas campanhas do Parlamentarismo Monárquico e publica o boletim "Herdeiros do Porvir". Saiba mais em www.monarquiavale.blogspot.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend