Moçambicanos podem se inscrever para Residência Literária na cidade de Lisboa

Da Redação

O Camões – Centro Cultural Português em Maputo e a Direção Municipal de Cultura da Câmara Municipal de Lisboa informam que já está aberto, desde 18 de fevereiro, o processo de candidaturas à Residência Literária na cidade de Lisboa.

A Residência Literária realiza-se de 2 a 30 de maio de 2019 na capital portuguesa, e destina-se a escritores, de nacionalidade moçambicana e residentes em Moçambique.

Após em edições anteriores terem sido selecionados na área de arte contemporânea Félix Mula (1.ª edição), Euridice Kala (2.ª edição), Mário Macilau (3.ª edição) e Jorge Dias (4ª edição), a organização convida escritores moçambicanos a concorrerem a esta oportunidade de realização de uma residência em Lisboa.

O regulamento, formulário e declaração necessários à submissão de candidaturas estão disponíveis para consulta nos Centros Culturais em Maputo e no Pólo da Beira, e pela página de Internet do Camões – Centro Cultural Português em Maputo http://camoes-ccpmocambique.co.mz/ e da Câmara Municipal de Lisboa www.cm-lisboa.pt.

As candidaturas terão de ser submetidas até 15 de março e devem ser entregues, em suporte de papel, no Camões – Centro Cultural Português em Maputo, Av. Julius Nyerere, 720, Maputo, ou em suporte digital para o endereço eletrônico [email protected], não excedendo um limite de 10 Mb.

Saiba mais informações pelo email [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend