Brasileiros que despontam em Angola

Empreendedores paulistanos trabalham juntos para a realização de projetos imobiliários em Luanda.

Por Ludmila Baldoni

Divulgação

>> Mauricio Ignacio, Marcelo Moraes, Claudina Ferrante, Alex Tranjan (abaixo) Meg Sousa, Erika Digon e Silvia Tranjan.

Arquitetas, decoradoras, engenheiros, publicitários, assessoras de imprensa e uma grande Incorporação estão juntos construindo e divulgando projetos imobiliários em Luanda, Angola. Juntos, estes brasileiros têm como objetivo proporcionar infra-estrutura, moradia e qualidade de vida para todas as classes sociais residentes em Angola.

Através das mãos destes paulistanos, foi realizado e lançado o primeiro projeto em Luanda, o THE ONE – Loft, com serviços de apart-hotel e localizado no bairro de Talatona. Projetado em elegante estilo neoclássico e com detalhes estéticos contemporâneos, o Loft é entregue mobiliado e decorado com telefone, TV de Plasma, ar-condicionado, frigorífico, microondas, móveis, cortinas, ponto de conexão para Internet no Home Office, armários na cozinha e nas suítes.

Com o grande sucesso do The One, os brasileiros sentiram a necessidade de desenvolver um projeto de maior porte para moradia e conforto, proporcionando melhor qualidade de vida e estrutura de lazer exclusiva para seus proprietários. E assim nasceu o primeiro Total Clube de Angola, o Copacabana Residencial. Inspirado em um verdadeiro clube, o Total Clube de Angola oferece aos seus moradores uma estrutura de lazer completa e exclusiva, em um condomínio fechado.

Para isso, uma equipe jovem e talentosa está marcando a história deste país, que esteve durante 26 anos envolvido em uma guerra civil, tendo sofrido muitos danos em suas instituições políticas e sociais, que atingiram principalmente a cidade de Luanda. Há poucos anos o país está em fase de crescimento e reconstrução.

E, neste momento, entram com talento e ousadia esse time de brasileiros, que se uniram com um único objetivo: ajudar a tornar Angola um país melhor, moderno e mais agradável, trazendo uma nova perspectiva de vida, refletindo grandes conquistas da arquitetura e do comportamento global, assim como os novos tempos vividos em Angola.

As arquitetas Claudina Ferrante e Silvia Tranjan são as responsáveis pelo projeto arquitetônico e pela decoração dos empreendimentos. Já o engenheiro responsável é Mauricio Ignácio, enquanto Marcelo Moraes e Alex Tranjan cuidam da parte de comunicação, juntamente com a Relações Públicas, Erika Digon.

Os sócios Paulo Sodré e João Conrado Junior, da Buildinvest Incorporação & Participação, também fazem parte deste time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend