Angola quer estreitar cooperação com o Brasil na área da comunicação social

Da RedaçãoCom Portugal Digital

O vice-ministro angolano da Comunicação Social, Manuel Miguel de Carvalho “Wadijimbi”, concluiu na quinta-feira, 31 de janeiro, visita ao Brasil, tendo realizado encontro também com o secretário de Comunicação Social da presidência, Franklin Martins.

Os contatos visam o alargamento da cooperação entre entidades do setor estatal de comunicação dos dois países.

O vice-ministro da Comunicação Social visitou as dependências da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), esteve reunido com as diretorias do jornal “Correio Braziliense” e da Associação Nacional de Proprietários de Jornais, e encontrou-se, em Brasília, com o ministro das Comunicações, Hélio Costa.

Ainda na capital federal, Manuel Miguel de Carvalho “Wadijimbi” visitou a Agência Nacional de Comunicações (Anatel) e o Ministério da Educação.

Novo cônsul no RioSebastião Paulo Dombaxi já iniciou as suas funções como novo Cônsul-Geral da República de Angola no Rio de Janeiro.

Diplomata de carreira, Sebastião Dombaxi é o segundo Chefe do Consulado de Angola no Rio e substituiu no cargo Ismael Diogo da Silva.

Antigo diretor do Instituto de Apoio à Imigração e às Comunidades angolanas no exterior, do Ministério das Relações Exteriores, Sebastião Dombaxi exerceu iguais funções em Windhoek (Namíbia) e Joanesburgo (África do Sul).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend