Vasco da Gama de Santos:"A verdade todos verão", diz folclorista

 

Apresentando-se como os fundadores, o casal Paulo Sérgio e Luciana, do Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos, falaram ao Mundo Lusíada durante evento na Sociedade Seixas da Beira que o grupo enfrenta complicações na justiça com o uso do nome por ex-componentes.

 

No entanto para o casal, a confiança de que tudo ficará bem é maior. “A Justiça tarda mas não falha. A verdade todos verão, nós temos a nossa consciência tranqüila, somos os fundadores e idealizadores do grupo”. Segundo Paulo, o Vasco da Gama de Santos foi formado em 12 de fevereiro de 2004, e teve sua estréia em 28 de agosto do mesmo ano.

 

“Temos como nosso padrinho o Grupo Folclórico Minhoto, de São Paulo, somos filiados ao Elos Clube de Santos e patrocinados pelo meu amigo Aurélio de Abreu, da Zarco Turismo”, disse completando: “E vamos deixar bem claro, os fundadores do Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos chamam-se Paulo Sérgio e Luciana, esses são os verdadeiros criadores do grupo, conforme vários documentos, publicações e tudo mais”.

 

A quem está causando as dores de cabeça ao grupo, Paulo afirma que cada um deve se esforçar para fazer o seu trabalho. “Quando nós queremos uma coisa temos que batalhar por ela, e não ficar atrás da conquista dos outros.

 

Você quer fundar um grupo então o faça, assim como eu fiz, isso ninguém é contra. Mas faça o seu trabalho, corra atrás das suas conquistas que o gostinho da vitória é melhor”, disse Paulo ao Mundo Lusíada.

 

O processo está nas mãos dos advogados de Paulo. Apesar do aborrecimento com o fato, o grupo não se deixa abalar e mostra, no palco, que vale a pena ser componente do Vasco da Gama de Santos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: