“Uma Noite na Europa” agitou a Casa de Portugal de Campinas em outubro

Da Redação

A Casa de Portugal de Campinas, entidade presidida pelo empresário José dos Santos Antônio, o popular “Jota Santos”, abriu suas portas na noite de sábado, dia 7 de outubro para um evento bem diferente das festas tradicionais portuguesas. Foi “Uma Noite na Europa”, com danças e pratos típicos de Portugal, para não fugir aos costumes, mas com danças e pratos típicos também da Espanha e da Itália e com animação do Grupo Musical DJD.

A Casa recebeu um ótimo público e assim pôde diversificar a cultura e a gastronomia, para alegria do presidente Jota Santos, do seu vice Pedro Peixoto e da sua diretoria, que gostam de receber bem e com muita fartura, os seus frequentadores.

Não é a toa que a entidade tem mantido uma ótima frequência de público nos seus eventos, desde o mês de janeiro quando Jota Santos iniciou seu mandato. Pelo menos um evento por mês tem acontecido na Casa de Portugal de Campinas.

Para ficar informado sobre os próximos eventos da casa é só ficar atento à nossa agenda de eventos publicada em Agenda e acompanhar as próximas festas programadas pela entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend