Sucesso na Bacalhoada da Casa de Portugal de Praia Grande

Por Renata FerreiraPara Mundo Lusíada

Foto Mundo Lusíada

>> O presidente da casa, Reinaldo Gomes da Silva, e o cônsul honorário em Santos, Armênio Mendes.

Sucesso total foi a última festa realizada na Casa de Portugal de Praia Grande, dia 17 de outubro.

Como no ano de 2008, foram servidos dois tipos de bacalhau com acompanhamentos, além de filét mignon ao molho, num sistema self-service com muita fartura.

Apesar do mau tempo durante todo o dia, mais de 400 pessoas compareceram e dançaram ao som do tecladista Wilson Mendonça e da cantora “Marrom”, que tocou bolero, samba e música portuguesa.

Antes do show de fado, o presidente da casa, Reinaldo Gomes da Silva, subiu ao palco e agradeceu a presença de todos, em especial do presidente do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) de São Paulo, Sr. Augusto Viana Neto e diretoria, a gerente geral do Banco Banif, Margarete Simões e demais companheiros, que distribuíram alguns brindes ao público, e do cônsul honorário em Santos, Armênio Mendes e sua esposa, que foi chamado ao palco e na oportunidade disse a todos os presentes as melhorias feitas no atendimento do novo consulado na Baixada e parabenizou o trabalho da diretoria da Casa de Portugal pelo trabalho realizado nesses anos.

Em seguida, a festa foi abrilhantada com a presença da fadista Marly Gonçalves acompanhada dos guitarristas, José Carlos Rogiero e Ricardo Araújo e do baixista, Renato Araújo, formando o grupo Portugal Show, muito aplaudido por todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend