Sardinhada na Recamar em louvor à N.S. das Neves

O empresário David Abrantes de Carvalho recebeu muitos convidados em sua empresa Recauchutagem Recamar, localizada na Freguesia do Ó em São Paulo (Av. Santa Marina), no domingo dia 8 de julho. Além da sardinhada (cerca de 250 quilos), foi servido muito churrasco, petiscos, chopp e outras bebidas.

O evento (que não era promovido em São Paulo há quatro anos) teve como objetivo arrecadar fundos para a festa de 5 de agosto (e durante uma semana) em louvor à Nossa Senhora das Neves, realizada anualmente em Anadia (Vila Nova de Monsarros), Portugal. Para este evento em São Paulo, Antonio Martins Campos foi nomeado “juiz” da festa (presidente da comissão de festas).

David Abrantes disse ao Mundo Lusíada que a festa, que se tornou uma grande e agradável confraternização, não foi realizada durante quatro anos por uma questão de incentivo do pessoal da comissão. Quanto ao resultado, para ele o importante foi o convívio. “O nosso resultado é ver esta maravilha de convívio. Se der pouco ou um pouco mais, está bom”, disse lembrando que a festa teve apoio da Caixa Geral de Depósitos, Banco Banif, Numatur, Globo Imóveis, Cais do Porto e do Fernando Miguel, além (claro) de todas as pessoas que compraram o convite.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: