Roberto Leal marca Dia das Mães em SP

Com a presença da imagem de Nossa Senhora de Fátima, Portuguesa comemora dia das Mães com show de Roberto Leal

Por José Cunha, Para Mundo Lusíada Online

Fotos: José Cunha

>> Presidente Dr.Manuel da Lupa e o Vice de Futebol Sr.Luis Iaúca presenteiam o cantor Roberto Leal com a camisa autografada da Portuguesa de Desportos.

A Portuguesa realizou um jantar em comemoração do Dia das Mães no sábado dia 10 de Maio, em seu Ginásio de Esportes, com o show de Roberto Leal.

A festa contou com a participação de mais de 800 pessoas que cantaram e dançaram ao som contagiante de um dos maiores cantores luso-brasileiros. O show teve participação da fadista Glória de Lourdes.

Antes da apresentação de Roberto Leal houveram momentos de muita emoção com a entrada da imagem de Nossa Senhora de Fátima ao recinto. Muitos fiéis não conteram as lágrimas e a emoção ao verem a imagem. Até mesmo Roberto Leal durante sua apresentação se emocionou ao falar da Santa que é um dos maiores símbolos da fé do povo português.

O show, que teve duração de aproximadamente uma hora e meia, levantou o público presente quando Roberto tocou seus principais sucessos como "Uma Casa Portuguesa" ao estilo dance music, tocado por Felipe Scolari durante o trajeto do ônibus da Seleção Portuguesa na Copa do Mundo passada.

Não faltou nem mesmo o Hino da Assoc. Portuguesa de Desportos que foi por ele composto, após ganhar das mãos do presidente Dr.Manuel da Lupa e do Vice de Futebol Sr.Luis Iaúca, uma camisa autografada por todos os jogadores do elenco profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend