Roberto Leal foi atração do aniversário da Casa de Portugal do Grande ABC

Entidade lotada recebeu o cantor português e ainda o padre Antonio Maria.

Mundo Lusíada

Mundo Lusíada

>> Paulo Freitas, Antonio de Almeida e Silva, Padre Antonio Maria, o cantor Roberto Leal e seu empresário José de Sá.

Uma bela festa marcou os 25 anos de fundação da Casa de Portugal do Grande ABC, em 14 de março. O evento lotou a entidade, que recebeu representantes de diversas casas luso-brasileiras, além de autoridades e o cantor português Roberto Leal como atração desta tarde.

Ao Mundo Lusíada, o presidente da casa Paulo Freitas afirmou que a preparação para o evento foi feita “da melhor forma possível”. Pela primeira vez, a entidade preparou uma Revista Comemorativa de aniversário, com entrevistas exclusivas com ex-presidentes e toda equipe que trabalha em prol da entidade, lançada especialmente para o evento. “Esta é a festa mais requintada e mais importante para nós. Tivemos todos os 600 convites vendidos. Nos preparamos ao máximo para que tudo desse certo. Fizemos também uma revista especial, algo inédito, nunca foi feito na Casa de Portugal. Por ser os 25 anos quisemos fazer algo um pouco diferente”, afirmou.

Após o almoço preparado pelo Departamento Feminino, o público assistiu o show de Roberto Leal. Em entrevista ao Mundo Lusíada, o cantor citou o seu primeiro show realizado no ABC Paulista, ainda na época da fundação da casa. Agora, 25 anos depois, Roberto Leal volta a fazer história no aniversário da entidade. “Deus tem nos proporcionado um prolongamento, e quando voltamos 25 anos depois no mesmo lugar, com a casa cheia como está, temos muito o que agradecer. Mas é a lei do retorno, damos o melhor e recebemos o melhor, é isso que nós temos recebido da vida. Após 25 anos, podermos conferir tudo isto nesta casa digna, com gente que mantém compromisso com a fusão Brasil-Portugal, só podemos agradecer a Deus”, comentou Leal citando amizades “valiosas” encontradas na casa, como por exemplo, o Pe. Antonio Maria. “Esta pessoa, eu encontrei na África do Sul, dando amor à todas aquelas pessoas que necessitam”, contou.

Ainda neste domingo, o Pe. Antonio Maria deixou uma mensagem ao público presente, durante uma benção feita no palco da Casa de Portugal. “Temos que caminhar com Deus, seja na igreja, em casa, numa bacalhoada, Deus tem que estar sempre conosco. A nossa casa é portuguesa com certeza porque Deus atua aqui. A mensagem é não deixar Deus por nada, Ele tem que estar inserido em tudo na maior simplicidade e alegria”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend