Provedoria tem jantar dançante em São Paulo em prol do Lar dos Idosos

Da Redação

No último dia 25 de outubro, aconteceu o anual e tradicional Jantar Dançante em prol do Lar da Provedoria da Comunidade Portuguesa de São Paulo.

A entidade tem atualmente como presidente Oscar Ferrão, quem recepcionou muitos convidados no luxuoso Buffet Torres (Salão Jurupis), em Moema, bairro nobre de São Paulo.

O evento, com custo individual de R$ 250,00, teve presenças importantes da Comunidade Portuguesa, como líderes associativos, presidentes das casas regionais e nomes importantes do meio empresarial, como o Sr. Belarmino Marta, presente com a esposa Dna. Nívea e o diretor-presidente da EDP Miguel Setas.

Também marcaram presença o Dr. Hugo Gravanita, Cônsul Adjunto do Consulado de São Paulo, e o novo Cônsul Geral, Embaixador Paulo Nascimento.

Atualmente, o Lar dos Idosos acolhe cerca de 40 idosos – de uma média de 60 residentes na casa – mantendo um quadro de funcionários com ajuda da comunidade portuguesa, além de subsídio do governo.

A entidade ainda conta com outras ajudas anuais promovidas por casas portuguesas de São Paulo, que cooperam com doações de alimentos.

Para ajudar a entidade, a Provedoria promove agora no final do ano o seu anual churrasco beneficente, que acontece nas dependências do seu lar de idosos, no próxima dia 01 de dezembro. Saiba mais informações no (11) 2995-5451.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend