Praia Grande: Casa de Portugal comemora 27 anos

Por Renata Ferreira Da Praia Grande para Mundo Lusíada

Foto Renata Ferreira

Uma bacalhoada foi realizada na Casa de Portugal de Praia Grande, no dia 25 de abril, no litoral paulista. O evento comemorou o 27º aniversário de fundação da entidade com a presença de mais de 300 pessoas para a festa.

Como acontece em todos os anos, o homenageado dessa edição foi o empresário da construção civil, Édis Vedovatti. O presidente da entidade, Reinaldo Gomes da Silva, ressaltou o trabalho da continuidade que vem sendo realizado pela diretoria. “É com grande felicidade que chegamos a mais um ano de vida da nossa Casa de Portugal. O que vemos aqui é resultado de trabalho da diretoria, que busca oferecer sempre um espaço para integração”.

Dentre as novidades, Gomes da Silva lembra que o clube sócio-recreativo recebeu ar condicionado para o salão principal de eventos. “Fazemos a inauguração desse equipamento, juntamente com a quadra de tênis coberta e a poliesportiva”.

Após a bacalhoada e a homenagem, todos os diretores do clube foram convidados a subir ao palco e cantar os parabéns a uma das mais atuantes entidades luso-brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend