Poveiros de São Paulo comemoram “bom ano de 2017” e querem sequência em 2018

Por Odair Sene

No último 17 de dezembro, a Associação dos Poveiros de São Paulo (entidade presidida pelo poveiro Lino Lage) esteve lotada para seu último evento de 2017, a “Festa de Confraternização dos Poveiros” com seu almoço especial que teve pratos típicos natalinos em várias opções.

A atração musical esteve aos cuidados da Tocata Musical Cá te Quero, que aproveitou o evento para lançar seu primeiro CD exatamente na Associação dos Poveiros.

Ao Mundo Lusíada o presidente Lino Lage disse que o ano [2017] para a entidade foi muito bom (com bons eventos) e que espera contar com os amigos que frequentaram a casa neste ano para que, em 2018 sigam prestigiando os eventos ali realizados.

“Quero sim contar com esses amigos e com o apoio da nossa diretoria vamos fazer um bom trabalho de novo e assim seguirmos promovendo nossos eventos com foi em 2017”, disse o presidente que valorizou o empenho de seus parceiros da diretoria para conseguir realizar seus nove eventos no ano, não teve festa na Associação em meses de férias, mas ao menos um por mês nove meses a casa promoveu algum evento.

“Vamos voltar com força em 2018 e já em fevereiro teremos atividades aqui”, disse ele que recebeu neste domingo muitos representantes de entidades co-irmã e ainda assessores do vereador Toninho Paiva.

Acompanhe a agenda de eventos do Mundo Lusíada para saber mais detalhes sobre a programação da Associação dos Poveiros de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend