Panificadores apresentam novidades na FIPAN 2010

Mundo Lusíada

De 20 a 23 de julho, acontece a FIPAN 2010, Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos, considerada a quinta maior feira setorial do mundo, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta edição traz diversas novidades, como o lançamento da escola móvel, planejada durante muito tempo e montada no chassi de uma carreta, contendo todos os equipamentos necessários para aulas teóricas e práticas. A partir da primeira semana de agosto, o projeto levará o ensino técnico a todas as regiões da periferia de São Paulo, iniciando na Zona Leste, a fim de qualificar, cada vez mais, a mão de obra paulistana.

Além disso, também será promovido em parceria com a escola técnica, o IDPC – Instituto do Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria –, a I Copa Paulista de Panificação que premiará as melhores receitas paulistas de tortas & torteletas e pães especiais (integral/funcional ou de fibras) e recheados, com a participação de sete entidades do estado.

A FIPAN 2010 apresentará ainda novidades internacionais a todos seus visitantes em uma ilha com expositores franceses que nunca vieram à América do Sul, argentinos, norte-americanos, alemães, espanhóis e italianos, todos interessados no mercado brasileiro, que somente no ano passado cresceu 6% e movimenta 1,5% do PIB nacional.

O evento se inicia às 13 horas no dia 20 e até o dia 22 terminará às 21h. No dia 23, termina mais cedo, às 19h30min. Saiba mais em www.fipan.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend