Padre Antonio Maria reúne artistas em festa beneficente no ABC

Por Odair Sene

Em 27 de outubro, a Casa de Portugal do Grande ABC promoveu a festa anual beneficente em prol das obras do Padre Antonio Maria. O evento já acontece há 20 anos na entidade e, tradicionalmente reúne artistas brasileiros e portugueses para um evento com bingo, muitos prêmios, comida farta e muita solidariedade. Destaque deste ano foi o show do Grupo Demônios da Garoa.

Com a casa absolutamente lotada, além do show principal do Demônios da Garoa, teve show do cover do Elvis Presley, com muita interatividade do público, participação muito especial e aplaudida do Grupo Vocal Esperançar (que é de São Bernardo) coordenado pela Dalva e na regência esteve a Fernanda Dinis (que aliás abriu a programação).

Diversas apresentações marcaram presença entre rodadas de bingo que foram acontecendo sob comando da Fátima Braz. Tivemos a fadista Glória de Lourdes (como em anos anteriores), cantando com os músicos Vinícius e Igor, o trio Márcio, Gustavo e o Pedro Leonardo (filho do cantor Leonardo), show do Elvis, enfim, muitas atrações artísticas e aquele encerramento especial com as bênçãos do Padre e o sorteio da imagem da N.S. de Fátima.

Ao Mundo Lusíada, o padre falou sobre a data especial para todos os participantes, não apenas pelo evento de causa benemérita, mas pela marca de 20 anos de realização nas dependências da Casa de Portugal numa parceria extremamente importante para o trabalho social do religioso.

“É um sentimento de muita gratidão à Casa de Portugal do ABC, são 20 anos, não são 20 dias nem 20 meses, e com uma fidelidade incrível, esses amigos e amigas promovem essa festa linda, que tem sido um grande sustento às obras das crianças”, disse o Padre agradecido.

“Graças a essas obras, hoje estão aqui filhos meus trabalhando, que já foram ajudados por este evento. Estão aqui meus filhos já casados, hoje ajudando, eles foram ajudados. Estão também as crianças da casa que estamos construindo em Extrema (Minas Gerais), e está quase no final, graças a este almoço também. E essas crianças que estão conosco aqui, daqui a 20 anos estarão de novo, com a graça de Deus, ajudando e trabalhando pelo próximo”.

Para o padre, que sempre é muito solicito e tira muitas fotos com os convidados da festa, disse que a gratidão pela comunidade luso-brasileira é eterna. “É um sentimento de muita gratidão, alegria e muita emoção mesmo, viva esta Casa de Portugal, que honra o nome que tem. Portugal é também sinônimo de amor, de devoção e fé, nós herdamos tudo isso dessa gente querida”, finalizou o padre muito agradecido.

Neste evento a diretoria da Casa de Portugal esteve toda presente trabalhando no evento, servindo e atendendo os convidados, tudo sob coordenação do presidente da diretoria Carlos Rodrigues, da presidente do Conselho Márcia Maria Rodrigues, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend