Novo salão lotado para os 22 anos do Clube de Portugal

 

Mundo Lusíada

O Pe. Antonio Maria durante a benção no salão do Clube de Portugal do ABC.

Durante o evento, um telão no palco exibiu apresentações em DVD de diversos artistas portugueses durante o almoço preparado pelo departamento feminino do clube. Mais tarde, o Rancho Folclórico Cantares e Dançares do Minho, ao comando de José Pisco e com apresentação de Manuel Caldas, animou os convidados com muito folclore e vira-livre. Quem também participou do evento foi o padre Antonio Maria, abençoando o salão de festas e introduzindo as imagens dos três pastorinhos na Capela da entidade, seguida de benção.

No evento, marcaram presença diversos presidentes de casas portuguesas em São Paulo, além de representantes de bancos luso-brasileiros, políticos da região, empresas e de órgãos públicos como o presidente da Câmara Municipal de Santo André, José Montoro Filho, presidente da Câmara de São Caetano, Dr. Paulo Bottura Ramos, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, o prefeito de Santo André, João Avamileno acompanhado da esposa e ainda representantes da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Ao final, o presidente Magalhães junto ao diretor do Banco Millenium BCP, Dr. João Teixeira de Abreu, e o diretor Miguel Coelho da Silva, sortearam brindes a alguns convidados presentes ao evento, que teve patrocínio do Banco Millennium BCP, e da Numatur Viagens e Turismo. Reforma- Os 22 anos do Clube também ficou marcado pela reforma do salão de festas da casa. De acordo com o presidente André Magalhães, a reforma compreendeu a instalação de ar condicionado, novas paredes e forro do teto, placas de sinalização, janelas de vidro dando visibilidade total para o ambiente externo, uma reforma geral dentro do salão.

Os elogios à reforma do salão foram muitos dentre os convidados que estiveram no aniversário do clube. A responsável pelo projeto foi a arquiteta Lara Marchesi, que foi chamada ao palco pelo presidente André Magalhães, acompanhada do marido Wilson da Costa Brandão Filho, recebendo o agradecimento em nome do Clube de Portugal e os aplausos do público. Magalhães ainda agradeceu aos colaboradores que ajudaram o clube “anonimamente” a realizar a obra. 

Leia mais >> Vem aí a Casa de Portugal do Grande ABC Pe. Antonio Maria participa do aniversário do Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend