Noite Portuguesa no Arouca com 800 convidados e show de Roberto Leal

Por Odair Sene

Confira GALERIA >>

O Arouca São Paulo Clube realizou um dos mais importantes eventos de sua agenda no ano, a “Noite Portuguesa” com show do mais popular dos artistas de Portugal, Roberto Leal.

De volta ao clube depois de umas férias em Portugal, o presidente José Pinho nos disse que é uma festa importantíssima, até por ser a mais “lucrativa” do ano.

“Nós temos nossas festividades de aniversário, e depois esta festa que, financeiramente é nosso melhor evento, e muito bem organizado, onde tentamos fazer nosso melhor, com 700 convites vendidos, mais pessoal de apoio, e os patrocinadores, chegamos aí as 800 pessoas tranquilamente”, disse ele confirmando nada menos que 200 quilos de bacalhau servidos esta noite: “fora o bolinho de bacalhau, fora o caldo verde, o tremoço, azeitonas, etc”, falou ele que esteve em Portugal no último mês e lamentou ter presenciado, com muita pena, regiões atingidas pelos incêndios.

“Foi um terror, um dia num lugar, outro dia em outro lugar, em Arouca, minha terra, muitas regiões queimadas, fora isso foi tudo bem”, comentou José Pinho que deixou o comando do Arouca SP Clube para seu vice Artur Andrade Pinto. “A casa ficou em boas mãos, não foi melhor, porque as condições econômicas não estão ajudando muito [se referindo aos eventos com menos público] mas correu bem”, disse ele agradecendo sua diretoria pelo empenho de sempre.

O evento foi aberto com música ao vivo depois o jantar foi servido, e na sequência a noite foi fechada com apresentação especial do Roberto Leal. O Arouca encerrou 2017 no dia 26 de novembro com um Festival de Folclore Internacional (veja detalhes na próxima edição do jornal).

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend