Lusa: primeiro clube de futebol na FIPAN

Da Redação

Foto Divulgação

>> Solaner Gonçalves, Fellype Gabriel, Juliana Engler e Danubia Moraes durante a FIPAN 2009 no estande da Portuguesa.

O stand da Portuguesa na FIPAN 2009 (Feira Internacional da Panificação) foi um dos mais visitados do evento. Segundo a diretoria, uma semana após a realização da feira, em São Paulo, a Portuguesa ainda colhia os frutos de sua bem sucedida participação, o primeiro clube de futebol a montar um stand na feira.

"Essa participação foi uma inovação. Somos o primeiro clube a realizar este tipo de ação e estamos trabalhando para sempre apresentar coisas novas ao nosso torcedor", afirmou Roberto do Santos, Vice Presidente de Marketing da Rubro Verde. Além de utilizar o stand para expor os seus produtos licenciados, a Portuguesa também promoveu sessões de autógrafos com seus principais jogadores e realizou a transmissão do Programa "A Bola Lusa", da Web Rádio do clube, ao vivo da feira.

"Foi muito interessante realizar esta interação com os torcedores e participar da Web Rádio. Gostei muito e torço para que eu possa realizar isso mais vezes", declarou o meia Fellype Gabriel. Outra ação interessante foi o sorteio de camisas e kits oficiais do clubes, que agitaram os quatro dias da FIPAN. "Eu gostei muito do stand da Lusa e ainda tive a sorte de ganhar uma camisa oficial. O clube está de parabéns", afirmou o torcedor Carlos Eduardo Preto, conhecido como Kadu.

Entre os patrocinadores, o stand da Portuguesa contou com o apoio do Banco Banif e a presença de diretores e representantes da empresa, entre os dias da feira, 20 a 23 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend