Jogadores recebem cartões de crédito Banif-Palmeiras

Mundo Lusíada

Mundo Lusíada

>> Os jogadores e a Comissão Técnica do Palmeiras esteve reunida em São Paulo com a equipe do Banco Banif para entrega dos cartões.

Na sexta feira, dia 16 de abril, o Banco Banif (Banco Internacional do Funchal – Brasil), esteve no Centro de Treinamentos (CT) do Palmeiras, representado pelo César Manzano, Edson Roberto Pimentel e José Eduardo Mesquita. O objetivo foi promover uma ação de imagem institucional do Banif em parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras entregando cartões de crédito Banif-Palmeiras aos atletas profissionais e membros da comissão técnica.

Segundo José Eduardo Mesquita, que é superintendente de recuperação de crédito do Banif Brasil, o produto foi apresentado em 29 de junho do ano passado, mas por alguns “entraves técnicos” o cartão só chega agora ao mercado. “Naquela oportunidade nós lançamos a idéia, agora está no mercado e esperamos colher muitos frutos”, disse Mesquita revelando que a partir de agora terá como avaliar a receptividade do produto.

Para que a nação alvi-verde conheça e opte pela adesão, Mesquita diz que já está pronta uma ação de marketing com filme, folders, nos sites do Banco e do Palmeiras, o que o permite acreditar muito na força das vendas. “Nós acreditamos muito neste produto, vai crescer muito, vai dar muito certo”, refere.

Além das vantagens do cartão internacional para o titular, o Banco Banif acredita em expressivo volume financeiro para a instituição como para o clube, que terá 50% da receita da anuidade destinada ao Palmeiras. Os jogadores e comissão técnica que receberam seus cartões nesta tarde não terão custos de anuidade.

“Cada um tem um determinado limite e o Banco oferece para cada atleta que tiver interesse, abertura de conta no Banif com uma taxa de cheque especial infinitamente menor que a taxa de mercado”, disse Eduardo Mesquita revelando que a taxa em questão vai ser de mais de 50% abaixo do mercado.

O César Manzano, também do Banif, falou que os jogadores ali presentes são os primeiros a receber o produto que estará à venda para palmeirenses em todo o território nacional. “Enquanto tiverem vínculo profissional com o Palmeiras, vocês não terão custos de anuidade, é totalmente gratuito”, disse aos presentes.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo não esteve presente. O economista Dr. Júlio Rodrigues, amigo de Belluzzo e diretor presidente do Banif Brasil, estava em viagem ao exterior e também não pôde comparecer. Porém, no evento de lançamento em 2009, Júlio Rodrigues disse ao Mundo Lusíada que o Palmeiras é um cliente muito importante, e que pode trazer muitos benefícios e rentabilidade ao Banco. A expectativa é que a torcida adote o cartão internacional e com isso ainda contribui com o clube através de parte da anuidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend