J.Santos é eleito presidente da Casa de Portugal de Campinas

Mundo Lusíada

J.Santos mostra o Lanche Cristiano Ronaldo, campeão de vendas. Ao lado pastéis de Belém, broinha portuguesa, e o "melhor bolinho de bacalhau do mundo". Fotos Mundo Lusíada
J.Santos mostra o Lanche Cristiano Ronaldo, campeão de vendas. Ao lado pastéis de Belém, broinha portuguesa, e o “melhor bolinho de bacalhau do mundo”. Fotos Mundo Lusíada

O português José dos Santos Antônio, conhecido em Campinas e pela Comunidade Portuguesa de São Paulo como “J.Santos”, proprietário do famoso City Bar Lanches de Campinas, foi eleito presidente da tradicional Casa de Portugal de Campinas, tendo como seu vice-presidente o amigo Pedro Peixoto. Ambos contarão certamente com grande apoio da comunidade local.
Jota Santos, é um português tão original que até se emociona ao falar das raízes, diz que ama o fado, a gastronomia, o folclore, e chegou até a montar o Rancho Folclórico Português da Cidade de Campinas. Agora ele assume a entidade a partir de 1º de janeiro de 2017 e deve trazer com ele a expectativa de movimentar ainda mais esta importante entidade luso-brasileira, com uma agenda anual bastante importante para a casa e para a com unidade portuguesa.
Em seu negócio comercial sobra sucesso de público e crítica; o City Bar do J.Santos é conhecido internacionalmente, e a comunidade espera que esta gestão de sucesso aconteça também dentro da Casa de Portugal que, com uma passagem marcante pela entidade. Na época da Copa do Mundo no Brasil, o proprietário do City Bar recebeu diversas emissoras de TV em seu estabelecimento, especialmente emissoras do Brasil e de Portugal, principalmente para registrar o lanche mais famoso da casa, o “Lanche Cristiano Ronaldo”.
“Vou trabalhar para fazer tudo em prol da nossa comunidade portuguesa, nossa comunidade brasileira, porque depois que acabou a emigração, temos que acarinhar os portugueses e os brasileiros também” disse J.Santos afirmando que sem este esforço a Casa de Portugal de Campinas não vai encher, como pretende a diretoria. “A portuguesada não vem mais, os poucos que tem vamos fazer de tudo para fazê-los felizes”.
Ao Mundo Lusíada, J.Santos ainda defendeu a bandeira da cultura nessa sua gestão: “Vamos trazer bastante cultura de Portugal, daqui também, a cultura portuguesa do Brasil” adiantou contando com uma diretoria muito ativa e atuante.
Carismático, em seu dia-a-dia em Campinas, o também radialista Jota Santos ganha amigos pela maneira natural de ser, especialmente no trato com quem frequenta seu comércio. Em uma recente visita do Mundo Lusíada, ele definiu sua relação com o público dizendo: “Qualquer cliente que vem ao City Bar não pode sair daqui contente, ele tem que sair daqui encantado, porque é quase certeza dele trazer outros clientes. O que mais eu quero é que todos sintam que temos que ser felizes e dar a mão ao próximo”.
Como empresário, ele ainda lançou uma novidade em 2015, a inauguração do espaço “City Tortas” com produção ininterrupta das variedades já conhecidas no City Bar: Torta de Bacalhau, de Camarão, de Palmito, Frango com Catupiry, etc. O produto já é conhecido do público que frequenta a casa e é um campeão de vendas.
Sucesso para ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend