Grupo São Cristóvão Saúde reúne comunidade em jantar especial na Portuguesa

Evento foi realizado no restaurante “Cais do Porto Taberna”, nas dependências da Portuguesa de Desportos e reuniu vários representantes da comunidade luso paulista.

Mundo Lusíada

Com o tema “A tradição que nos conecta”, o Grupo São Cristóvão Saúde promoveu um jantar de relacionamento junto à comunidade portuguesa de São Paulo, no último dia 10.

O evento foi realizado no restaurante Cais do Porto Taberna, situado dentro do clube da Portuguesa de Desportos, no Canindé, sendo destinado ao corpo diretivo do clube, bem como aos líderes da instituição e comunidade lusa.

Dentre os convidados, estavam o Dr. Manuel Magno Alves (Presidente do Conselho da Comunidade Luso-brasileira do Estado de São Paulo), Nuno Rebelo de Sousa (Presidente da Câmara Portuguesa de São Paulo), o Cônsul Geral Adjunto – Dr. Jorge Longa Marques (do Consulado Geral de Portugal em São Paulo), Antonio Castanheira (Presidente da Associação Portuguesa de Desportos), Antero Pereira (Presidente da Associação e Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado de São Paulo) e diversos participantes que representaram várias casas regionais de São Paulo.

Durante o evento, algumas homenagens foram realizadas, como ao ex-Diretor Comercial do São Cristóvão Saúde, Luiz Antonio Pereira Martinho, que também foi membro do Conselho da Comunidade Luso-brasileira e grande colaborador e torcedor da Rubro-Verde. Na oportunidade, a fadista Glória de Lourdes, cantou músicas típicas de Portugal em tributo ao Sr. Martinho, emocionando a todos os presentes, principalmente a Sra. Maria Cecília Chiarastelli Martinho (esposa) e Larissa Martinho (primogênita de Luiz).

O ex-Diretor Comercial também foi homenageado pelo Presidente da Portuguesa, Antônio Castanheira, e pelo Presidente/ CEO do São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.

“Gostaria de chamar à memória àquele que de forma incansável se dedicou ao trabalho e à missão do Grupo, assim como tão bem nos representou ao fazer parte da Diretoria do Conselho da Comunidade Luso-brasileira. O Diretor Comercial, Luiz Antonio Pereira Martinho, que nos deixou no dia 20 de outubro de 2020 vitimado pela Covid-19, dividiu conosco sua vivência como executivo e fez a diferença nos resultados institucionais que hoje apresentamos. Meu primo, meu grande amigo, torcedor fanático da Portuguesa e bastante orgulhoso de suas raízes lusitanas, deixa comigo as bonitas memórias da nossa infância. Sabemos que Deus o acolheu com extrema felicidade”, discorreu Ventura.

Plano de Saúde

O jantar teve como principal objetivo estreitar o relacionamento entre os convidados, bem como apresentar os novos produtos do Plano de Saúde São Cristóvão, lançados no mercado no mês de agosto, através do Diretor Comercial do São Cristóvão Saúde, Ronaldo Martins, da Gerente de Produtos, Vanessa Amaral, e do Gerente Comercial Danilo Neto. Além disso, o encontro também serviu para oficializar o Grupo como o plano de saúde da comunidade portuguesa de São Paulo.

“Aproveito a oportunidade para agradecer o incondicional apoio de todos da comunidade lusa, enaltecendo a marca São Cristóvão Saúde nesse importante evento que nos une. Com muito orgulho sou neto de português, do Sr. José Augusto Ventura, e que, em 2019, fui homenageado pelo Conselho da Comunidade Luso-brasileira por essa ascendência portuguesa e engajamento nas ações junto à comunidade lusitana. A todos o meu muito obrigado”, declarou Ventura.

Durante o jantar, os convidados foram contemplados com um kit personalizado – camisa oficial, cachecol do clube e azulejo português com o nome de cada família presente – sendo uma lembrança criada em conjunto e parceria entre São Cristóvão Saúde e Portuguesa de Desportos.

Patrocínio

São Cristovão Saúde, patrocinador Master da Lusa, começou essa parceria com o clube luso-paulista em 2018, durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior e Campeonato Paulista da Série A2, e vem sendo renovada desde então. No mês passado, a empresa anunciou novo patrocínio com a Portuguesa, desta vez, contemplando a equipe de futebol feminino.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: