Grande festa marca 95º aniversário da Associação Atlética Portuguesa

Por Ronaldo Andrade
De Santos para Mundo Lusíada

 

O momentos dos parabéns para a Portuguesa Santista. Foto Ronaldo Andrade

 

A Associação Atlética Portuguesa realizou no dia 24 de novembro, no salão social da entidade, a festa em comemoração ao 95º aniversário, celebrado oficialmente no dia 20, em evento que contou com a apresentação da fadista Marly Gonçalves, acompanhado pelo Trio Ricardo Araújo, e lançamento da revista comemorativa, distribuído por integrantes do rancho folclórico do clube.

O público transmitiu uma energia contagiante, relata a cantora Marly Gonçalves: “O evento foi maravilhoso, recebi um carinho enorme dos convidados, que me receberam de braços abertos. Foi a primeira vez que me apresentei aqui, espero que venha mais vezes, pois acredito que tenha sido agradável para o público, e ficamos felizes com a acolhida, pois nosso objetivo é agradar as pessoas”, afirmou a fadista, que se apresentou ao lado dos músicos Ricardo Araújo (guitarra portuguesa), Renato Araújo (violão) e Josemar Santana (contrabaixo).

Para o presidente da Associação Atlética Portuguesa, José Ciaglia, o evento atingiu seu objetivo, agradando os sócios e convidados presentes: “Sou suspeito para falar, mas a festa foi incrível”, afirmou o dirigente, que estava acompanhado da esposa, Íris, e demais membros da diretoria.

O presidente destacou, além dos eventos realizados na parte social, a preparação da equipe de futebol para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à antiga quarta divisão) em 2013, com a contratação do técnico Cristiano Troisi, além de outros membros da comissão técnica, junto ao São Vicente Atlético Clube, que neste ano subiu para a Série A-3.

De acordo com o vice-presidente do departamento social do clube, Sérgio Ruiz, cerca de 350 convidados participaram da festa, onde puderam degustar a deliciosa bacalhoada. No final do evento, os convidados se reuniram em volta do bolo e entoaram o ‘Parabéns a você’ em homenagem à Briosa, como a entidade é carinhosamente conhecida, desejando muitas felicidades à diretoria e aos associados.

Réveillon da Portuguesa

Ruiz também destacou o próximo evento a ser realizado pelo clube, o ‘Réveillon da Portuguesa’, no dia 31 de dezembro, com a queima de fogos feita na própria entidade, e também à festa do dia 1º de janeiro: “Teremos toda a ceia natalina, com pernil, chester, peru, salada, farofa e champanhe, além da presença do DJ Márcio, animando a parte musical. No dia 1º teremos um grupo de pagode animando a festa, que será das 13h às 18h”, disse. Os convites custam R$ 120,00, para as duas festas, e os interessados devem ligar para (13) 3239-4224.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend