Garota Verão 2017, representante do Grêmio Português, foi eleita a mais bela de Belém

Da Redação

A candidata do Grêmio Literário e Recreativo Português, Mayara Samile, de 17 anos, é a Garota Verão 2017. Ele venceu o concurso realizado na noite do dia 13, na Assembleia Paraense, e foi eleita a adolescente mais bonita de Belém.

Mayara é natural de Belém, onde também reside. Ela tem 1,76 m de altura, pesa 65 kg e está cursando o 2º ano do Ensino Médio. A candidata gremista se preparou por meses e sempre esteve confiante em trazer o título do concurso para o clube, que este ano completa 150 anos de fundação.

O clube já tem experiência no concurso, inclusive, com bons resultados. Venceu o concurso em 2015, com a linda Daniela Alencar Soares, de 18 anos. Em 2012, o clube também foi campeão com Verena Abranches. Conquistou ainda o título de vice-campeão, em 2013, e ficou entre as cinco primeiras colocações do concurso no ano de 2014. No ano passado, o clube também alcançou um bom resultado, conquistando a terceira colocação, com a bela Carolina Medeiros, que passou a faixa a Mayara Bahia.

O concurso Garota Verão 2017 é organizado pelas Organizações Rômulo Maiorana. A candidata gremista tem o patrocínio de Lourdes Nassar, LR Consultório Odontológico e Centro de Estética Bete Rodrigues.

Para fechar com chave de ouro essa conquista que veio somar aos 150 anos do Clube, foi realizado no dia 17, na sede campestre, almoço comemorativo à vitória do clube no Garota Verão 2017, representado por Mayara Samile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend